top of page
Buscar
  • Duarte Azevedo

Badminton dos Prazeres reforçado

As duas primeira jornadas da Liga de Clubes estão marcadas para 29 de janeiro, em Espinho.




O CDR Prazeres tem nesta nova época do badminton, que começou este mês - este sábado será o primeiro torneio de seniores, ainda no âmbito regional -, uma equipa claramente reforçada com vista à participação na Liga de Clubes, na qual foi vice-campeão em 2022. A curiosidade do clube presidido por Duarte Anjo contar com reforços de duas maneiras... Ou seja, elementos novos e outros que regressam à atividade. 

No primeiro caso temos Mariana Pinto Leite (ex-CBF Gaia) e os madeirenses Helena Pestana (ex-CS Madeira) e David Silva (ex-CHEL), enquanto no segundo caso apresentam-se Sofia Setim, que volta a competir após um ano de ausência dado que foi mãe, e Duarte Nuno Anjo, que deixara o clube em Julho para jogar no Luxemburgo, regressando agora inclusive para assumir funções de responsável pela secção.

De resto continuam Cláudia Lourenço, Luísa Faria, Ângelo Silva, Mariana Chang, Mariana Paiva, João Chang, Rodrigo Dias e Pedro Portela. Uma equipa de respeito e vasta, conquanto alguns apresentem problemas de presenças assíduas por causa de motivos profissionais ou de estudos.

As duas primeira jornadas da Liga de Clubes estão marcadas para 29 de janeiro, em Espinho.

5 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page