Buscar
  • Henrique Correia

Barreto anuncia mais apoios para breve; há 1000 candidaturas no MeP-RAM


A AMPLA - Equipamentos Hoteleiros, foi fundada a 31 de janeiro de 2017, e dedica-se à comercialização, montagem e assistência técnica de equipamentos hoteleiros e similares





O secretário regional da Economia disse hoje que o MeP-RAM - o apoio às micro e pequenas empresas dos setores mais afetados - que abriu na semana passada, “já registou mais de 1.000 candidaturas entradas num valor de 3 milhões de euros”.

Rui Barreto falava durante a inauguração da nova loja AMPLA - Equipamentos Hoteleiros, no concelho do Funchal.

Para o governante, a procura registada revela que as ajudas ao tecido económico regional “estão a chegar a todos os concelhos”.

Neste sentido, como consta de uma nota da secretaria, "revelou ainda que o Governo está a desencadear um conjunto de novos apoios para “suster” o impacto da pandemia, que serão conhecidos em breve".

Sobre a empresa inaugurada hoje, a AMPLA - Equipamentos Hoteleiros, foi fundada a 31 de janeiro de 2017, e dedica-se à comercialização, montagem e assistência técnica de equipamentos hoteleiros e similares.

Esta empresa madeirense, que hoje emprega quatro funcionários, foi criada com o objetivo de oferecer um universo de soluções para hotelaria e restauração. A empresa já conta com mais de 250 clientes certificados,


5 visualizações