top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Cafôfo lembra que Albuquerque tem um processo judicial



O que teme Miguel Albuquerque? De que tem medo?




O presidente do PS-Madeira reage com perplexidade às declarações de Miguel Albuquerque, hoje, numa entrevista no Diário de Notícias da Madeira, e acusa o presidente do PSD-M de querer fazer dos madeirenses e porto-santenses “tolos”.

Paulo Cafôfo esclarece que a crise política na Madeira não ficou resolvida com as eleições legislativas nacionais, nem os resultados eleitorais legitimaram o Governo PPD-PSD. “A cúpula do PPD-PSD continua a ter de prestar contas na Justiça e, de Miguel Albuquerque, continuamos à espera que peça o levantamento da imunidade, como prometeu aos madeirenses e porto-santenses”, afirma o líder dos socialistas, questionando o porquê de aquele não o ter feito. “O que teme Miguel Albuquerque? De que tem medo?”, pergunta.

O presidente do PS-Madeira lembra que existe um processo judicial em curso que ainda agora começou, que está muito longe de terminar e que as legislativas nacionais não apagaram, o qual envolve Miguel Albuquerque e Pedro Calado, que continuam a ter de responder na Justiça por crimes de corrupção.

8 visualizações

Comments


bottom of page