Buscar
  • Henrique Correia

Calado "despiu" o casaco e foi de carrinha ter com o povo a Santo António




"O Funchal Sempre à Frente é uma equipa que tem liderança, paixão, vontade e ideias, para fazer desta Freguesia e de toda a cidade um Funchal melhor"









Pedro Calado, candidato da coligação PSD/CDS ao Funchal, "despiu" o casaco e na "desportiva" foi a Santo António contrariar os que apontavam como "calcanhar de aquiles" a descida ao terreno para falar com o povo. Foi em "cheio" o dia de contactos, de carrinha para aquele terreno, valeu que já está vacinado contra a Covid-19 e com máscara posta, com aqueles efusivos apertos de mão, distância assim, assim, às vezes não, além de uma ou outra máscara que ficou no bolso do povo e que certamente deixa Maurício Melim, o coordenador da Unidade de Emergência em Saúde Pública, como diz o povo "com os cabelos em pé". Se dúvidas existissem, as eleições autárquicas já estão ao "rubro", neste caso com tons de "laranja" e algum "azul", do CDS claro.

"Em Santo António, o bom trabalho que o Rui Santos fez ao longo de três mandatos terá certamente continuidade com o Ilídio Castro, profundo conhecedor da Freguesia e das suas gentes", disse Calado na sua página do Facebook.

O candidato escreve que "o Funchal Sempre à Frente é uma equipa que tem liderança, paixão, vontade e ideias, para fazer desta Freguesia e de toda a cidade um Funchal melhor, organizado, aprazível, limpo, com dinamismo, com medidas concretas, com mais oportunidades para todos. E a forma certa de fazer a mudança que o nosso concelho tanto precisa é estando com as pessoas, ouvindo, anotando os seus problemas e necessidades, as suas sugestões porque o Funchal faz-se de todos nós, que aqui vivemos e trabalhamos".


63 visualizações