top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Cantor madeirense Ruben Aguiar detido por "homicídio na forma tentada"



"No passado mês de abril, numa estação de serviço de Alcochete e no decurso de uma discussão, o suspeito, de forma intencional e utilizando a viatura automóvel em que seguia, atropelou a vítima, passando com o carro por cima da mesma".




PJ: "O detido, já com antecedentes criminais, será presente a primeiro interrogatório".


Segundo o Jornal de Notícias o cantor madeirense Ruben Aguiar é suspeito de tentar matar um homem de 55 anos ao atropelá-lo num posto de combustível em Alcochete".

O comunicado da Polícia Judiciária não refere o nome mas diz que "através do Departamento de Investigação Criminal de Setúbal, localizou e deteve, em cumprimento de Mandado de Detenção emitido pela autoridade judiciaria competente, um homem de 36 anos, por sobre eles recaírem fortes indícios da prática do crime de homicídio na forma tentada, sendo vítima um homem de 55 anos.

No passado mês de abril, numa estação de serviço de Alcochete e no decurso de uma discussão, o suspeito, de forma intencional e utilizando a viatura automóvel em que seguia, atropelou a vítima, passando com o carro por cima da mesma.

Tal facto, teve como consequência fraturas em diversas partes do corpo, nomeadamente membros inferiores e na cabeça, que determinaram o internamento da vítima em hospital, durante cerca de um mês.

O detido, já com antecedentes criminais, será presente a primeiro interrogatório para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas".

28 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page