top of page

Casas do Povo: reforço para funcionamento e verbas para promoção

  • Foto do escritor: Henrique Correia
    Henrique Correia
  • há 14 minutos
  • 1 min de leitura


Miguel Albuquerque leva bónus à cerimónia de assinatura de contratos-programa com 42 Casas do Povo no valor global de 1.414.957,29 euros.




O presidente do Governo Regional anunciou hoje um reforço das verbas, já a partir do próximo Orçamento, a atribuir às Casas do Povo. Os montantes não são atualizados desde 2017 e, entretanto, aquelas instituições são mais e têm mais funções. E anunciou ainda, também a partir do próximo ano, verbas acrescidas para a participação daquelas entidades na promoção turísticas das localidades onde estão inseridas.

O presidente do Governo Regional falava hoje na cerimónia de assinatura de contratos-programa com 42 Casas do Povo. Trata-se da segunda tranche de um apoio global de 1.414.957,29 euros, destinado a assegurar o funcionamento e as atividades daquelas instituições. A este valor foi deduzido o montante de 542.391,22 euros, já concedido, em março último. Assim, hoje foram atribuídos 872.566,11 euros.

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
white.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page