Buscar
  • Duarte Azevedo

CD Nacional continua sem ter jogadores inscritos no futsal

Três dias do arranque do campeonato o CD Nacional viu sair aquele que era uma das estrelas do plantel, o madeirense Leo Severim.



O Campeonato Nacional de futsal da III Divisão começou este domingo, embora o CD Nacional, regressado esta temporada ao escalão terciário, tivesse pedido adiamento do seu jogo - frente ao Barreirense, para 5 de outubro.

Aliás, por aquilo que se sabe, os alvinegros estão a tentar, também, o adiamento do jogo da segunda jornada, ante o Atlético. E não deixa de ser curioso que os nacionalistas ainda não tenham um jogador devidamente inscrito na FPF, apesar dos treinos estarem a decorrer normalmente. Inclusive com alguns jogos particulares, como aconteceu, ainda, na última sexta-feira, frente ao Pontassolense.

A verdade é que a três dias do arranque do campeonato o CD Nacional viu sair aquele que era uma das estrelas do plantel, o madeirense Leo Severim, que havia sido apresentado de preto-e-branco mas que voltou para a AD São Roque do Faial - clube pelo qual já alinhou esta tarde, em 'casa' do Quinta dos Lombos B.

Aguarda-se, pois, com expetativa o regresso do CD Nacional aos 'nacionais' de futsal, pese um ou outro abandono em hora fundamental...

23 visualizações

Posts recentes

Ver tudo