Buscar
  • Duarte Azevedo

CFU 1913 'fecha a luz' na Empresa de Eletricidade...


O presidente deste Centro Cultural e Desportivo Trabalhadores da Empresa de Eletricidade da Madeira, S.A. ser membro do CFU 1913: Diogo Luiz.



Está marcada para segunda-feira, 7 de novembro, a Assembleia Geral Extraordinária do Clube de Futebol União da Madeira 1913. O tal clube que era para suceder ao originário Clube de Futebol União, que chegou a ter sede cedida e apoio da DRD mas, nem dois anos volvidos, vai encerrar. É para tal que está convocada a AG: 'Apreciação e votação de proposta de dissolução da Associação'. Assinada pelo presidente da Comissão Instaladora, José Jaime Franco de Gouveia.

Já sem sede, entretanto devolvida aos Investimentos Habitacionais da Madeira, é curioso verificar o local para onde se encontra marcada a Assembleia: Rua do Carmo nº 76.

E o que existe neste espaço? Nem mais que o Centro Cultural e Desportivo Trabalhadores da Empresa de Eletricidade da Madeira, S.A..

E será que existe relação entre o CFU 1913 e este Centro Cultural e Desportivo? Verificando com mais cuidado, constata-se a coincidência do presidente deste Centro Cultural e Desportivo Trabalhadores da Empresa de Eletricidade da Madeira, S.A. ser membro do CFU 1913: Diogo Luiz.

Enfim, será caso para escrever que o CFU 1913 vai 'apagar a luz' (definitivamente) em instalações dos trabalhadores da... 'Casa da Luz'. Ou, se se preferir, a 'Casa da Luz' abre as portas para o CFU 1913 apagar a luz...

31 visualizações

Posts recentes

Ver tudo