Buscar
  • Henrique Correia

Cinco alunos testam positivo em escolas da Região



Regressaram ao regime presencial de aulas 14 turmas, num total de 264 crianças/alunos


As escolas da Madeira registaram, hoje, casos positivos em cinco alunos, que resultaram no confinamento de três salas/turmas, num total de 54 crianças/alunos.

Também devido a contacto de dois alunos com casos positivos, fora do contexto escolar, foram confinadas duas turmas, num total de 42 alunos e cinco educadoras/docentes.

Entretanto, a secretaria regional da Educação revela que regressaram ao regime presencial de aulas 14 turmas, num total de 264 crianças/alunos, 16 educadoras/docentes e um não docente, em diferentes estabelecimentos e ciclos de ensino da RAM.

Os casos positivos e contactos registados foram os seguintes:

EB1/PE Prof.ª Maria Leonete dos Reis (Campanário)

Três crianças testaram positivo. Na sequência, uma sala (21 crianças) está em isolamento profilático até indicação em contrário das autoridades de saúde.

Devido a contacto de um aluno com um caso positivo, fora do contexto escolar, uma turma (23 alunos) e três docentes estão em regime de aulas não presencial até indicação em contrário das autoridades de saúde.

EB23 do Estreito de Câmara de Lobos

Um aluno testou positivo. Na sequência, uma turma (18 alunos) está em regime de aulas não presencial até indicação em contrário das autoridades de saúde.

ES de Francisco Franco

Um aluno testou positivo. Na sequência, uma turma (15 alunos) está em regime de aulas não presencial até indicação em contrário das autoridades de saúde.

EB1/PE da Ribeira Brava

Devido a contacto de um aluno com um caso positivo, fora do contexto escolar, uma turma (19 alunos) e dois docentes estão em regime de aulas não presencial até indicação em contrário das autoridades de saúde.

4 visualizações