Buscar
  • Duarte Azevedo

Cinco jogadores de futebol de praia do CD Nacional suspensos


O CD Bairro da Argentina, a outra equipa madeirense presente na competição, também viu um seu jogador com 'dupla advertência'.





O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anuncia, no seu último comunicado, os castigos aplicados aos 5 jogadores de futebol de praia do CD Nacional que haviam sido expulsos no jogo das meias-finais do Campeonato Nacional, a 6 deste mês, frente ao CF Os Belenenses, disputado na Nazaré.

Assim, temos 2 atletas com dois jogos de suspensão cada e 3 com uma partida. Este trio - David Navarro, João Alves e Nuno Moutinho Soares - pelo mesmo motivo: dupla advertência. 

Já os alvinegros punidos com 2 jogos de suspensão cada, apresentam, de acordo com o CD da FPF, motivos diferenciados: Afredo Pareja 'por ofensas corporais a jogadores ou espetador' e João Jamins por 'Ameaças e ofensas à honra'. Recorde-se que este último elemento foi expulso já depois da partida disputada - que teve o resultado de 8-7 favorável ao Belenenses.

De notar que o CD Bairro da Argentina, a outra equipa madeirense presente na competição, também viu um seu jogador com 'dupla advertência', no caso Rui Teles, pelo que este também está suspenso por 1 jogo.

12 visualizações