Buscar
  • Henrique Correia

Cinco pilotos venceram quatro vezes o Rali; será este o ano do desempate?


Bruno Magalhães poderá passar a ser o recordista absoluto de triunfos caso se imponha em 2022 com o seu Hyundai i20N Rally2 mas agora também Camacho poderá ter esse título caso vença com o seu Skoda Fabia Rally2 Evo.





Antes de concluída a próxima edição do Rali Vinho da Madeira existem cinco pilotos com o maior número de vitórias, quatro, no evento. Por ordem cronológica, Américo Nunes, Andrea Aghini, Giandomenico Basso, Bruno Magalhães e Alexandre Camacho são os pilotos que puderam festejar tantas vezes o triunfo na prova que desde 1959 é promovida pelo Club Sports da Madeira, revela uma nota do gabinete de comunicação do Rali.

Tal como em anteriores participações, Magalhães poderá passar a ser o recordista absoluto de triunfos caso se imponha em 2022 com o seu Hyundai i20N Rally2 mas agora também Camacho poderá ter esse título caso vença com o seu Skoda Fabia Rally2 Evo. À partida da prova estarão outros anteriores vencedores, Adruzilo Lopes, o melhor em 2001 com um Peugeot 206 WRC, Vítor Sá, primeiro classificado em 2004 em Peugeot 306 Maxi, José Pedro Fontes, no lugar mais alto do pódio em 2016 com Citroën DS3 R5 e Miguel Nunes, vencedor em 2020 com um Skoda Fabia Rally2 Evo



7 visualizações

Posts recentes

Ver tudo