Buscar
  • Duarte Azevedo

Clubes louvam trabalho de Sandra Rebolo (ABM)


Foi clara a aprovação por unanimidade e aclamação por parte das (19) coletividades que participaram na Assembleia Eleitoral.




Recentemente reeleita para mais um mandato à frente da Direção da Associação de Basquetebol da Madeira (ABM), Sandra Reinolds Rebolo teve total apoio por parte dos clubes.

Neste sentido, foi clara a aprovação por unanimidade e aclamação por parte das (19) coletividades que participaram na Assembleia Eleitoral, de uma proposta apresentada pelo Conselho Fiscal da ABM, presidido por Américo João Dias. Proposta essa enviada ao Secretário Regional de Educação, Ciência e Tecnologia, Jorge Carvalho, conforme determinação desses mesmos clubes - que perfaziam 73,1% da totalidade dos inscritos na Associação.

Nessa missiva é 'reconhecido e valorizado o mérito do trabalho da Presidente da Direção, Sandra Cristina Vieira Reinolds Rebolo', atribuindo a esta dirigente um voto de confiança e louvor bem como 'a sua promoção no Quadro de Gestores Públicos'. O Conselho Fiscal da ABM aponta, ainda, para Sandra Reinolds Rebolo'.

Américo Dias lembra, ainda, que desde que a atual presidente da ABM assumiu o cargo, 'não só resolveu o passivo financeiro da anterior administração como sempre apresentou resultados positivos em todos os fechos de contas'.

Sandra Reinolds Rebolo iniciou, no começo do mês de julho, o seu 17º ano e quinto mandato à frente dos destinos do basquetebol madeirense, ela que é uma antiga atleta da modalidade.

3 visualizações

Posts recentes

Ver tudo