top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Confiança critica "autoritarismo" na Câmara do Funchal



Exoneração do director dos Sistemas de Informação e Novas Tecnologias é o caso mais recente.




Miguel Silva Gouveia, vereador da Confiança na Câmara do Funchal, veio a público referir que "não é possível garantir a estabilidade necessária para gerir uma cidade quando se assiste no município um rodopio de entradas e saídas, não só de quadros dirigentes, mas também de alguns quadros técnicos”.

Os vereadores da Confiança lamentaram a gestão autoritária com que o actual executivo do PSD tem vindo a governar a Câmara Municipal do Funchal, que tem provocado um clima de constante instabilidade, consequência de saídas de dirigentes e alterações regulares da orgânica municipal.

A reunião semanal do executivo municipal da cidade capital da Madeira, viu todas as propostas, que constavam na ordem de trabalhos, serem aprovadas por unanimidade, mas isso não significa que a discussão tenha estado ausente do sala. Entre os vários assuntos em debate estiveram as recentes saídas de quadros dirigentes, que a Coligação Confiança garante ser consequência da gestão autoritária imposta pela Coligação Funchal Sempre à Frente, sendo a exoneração do director dos Sistemas de Informação e Novas Tecnologias, o caso mais recente.


2 visualizações
bottom of page