top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Costa diz que Cavaco sábio dos sábios promulgou o arrendamento forçado



"Há uma visão redutora por parte deste programa. Há muitos anos, a lei já prevê o arrendamento forçado, que foi assinado por três sábios".




André Ventura, líder do Chega, assumiu-se hoje como líder da oposição quando questionou o primeiro-ministro António Costa sobre as declarações do Presidente da República sobre o programa "Mais Habitação" apontando à eficácia zero por parte do mesmo e chamando mesmo "lei cartaz".

Costa respondeu a Ventura sem responder diretamente a Macelo dizendo que "há uma visão redutora por parte deste programa. Há muitos anos, a lei já prevê o arrendamento forçado, que foi assinado por três sábios, que não são marxistas, a então presidente da Assembleia da República Assunção Esteves, pelo sábio dos sábios Presidente da República Aníbal Cavaco Silva e outro sábio Pedro Passos Coelho".

A resposta de Costa surge depois de Cavaco Silva ter afirmado que face a este conflito de direitos - direito de habitação e direito de propriedade - os marxistas ignorantes das regras da economia de mercado que vigora na União Europeia" dirão "que se proceda à coletivização da propriedade privada".

8 visualizações

Comments


bottom of page