Buscar
  • Duarte Azevedo

Cristiano Gomes junta-se a mais de uma equipa ex-maritimista na AD Camacha

O próprio treinador principal da AD Camacha, Christopher Pilar, tem passado verde-rubro.



A AD Camacha prepara-se para a estreia no Campeonato de Portugal - domingo recebe o Beira Mar - e há a curiosidade do plantel para esta temporada 2022/2023 conter mais de uma equipa - mais de 11... - de jogadores ex-maritimistas. Ou seja, futebolistas que já alinharam com as cores verde-rubras. Um lote que agora sai reforçado com o anúncio da contratação de lateral-direito Cristiano Gomes. E, ao que se sabe, o ganês Johnson Owusu, que nas últimas cinco épocas repartiu presenças pelo Marítimo B e Sub 23 e uma vez pela equipa principal verde-rubra, também pode ingressar nos camachenses.

Mas, para já, estão na situação referida estes jogadores: Edgar, Luís Miguel, Leo Sousa, Fábio Faria, Bonera, Cristiano Abreu, Wellyson, Vieirinha, Belo, Afonso Sousa, Rudy, Henrique e Cristiano Gomes. Uns com mais tempo de maritimistas que outros, logicamente.

Aliás, o próprio treinador principal da AD Camacha, Christopher Pilar, tem passado verde-rubro na medida em que, como futebolista, veio para a Madeira representar o Marítimo B, em 2005/06.

18 visualizações