Buscar
  • Henrique Correia

CS Marítimo com transporte melhorado


Equipa principal utilizou já outro autocarro.


As melhorias no CS Marítimo têm acontecido a olhos vistos nos últimos meses mas, obviamente, há processos que demoram o seu tempo. O problema mais visível resolvido apropriada e rapidamente foi o do relvado do Estádio, como é público.

Mas há outros que não são tão visíveis e têm sido olhados com cuidado pelos novos responsáveis do clube. É o caso dos transportes, sobretudo dos dois autocarros que estavam ao serviço. Para além de constantes avarias, as condições que cada um apresentava roçavam o inadmissível. Aliás, é conhecida a história da comitiva da UD Las Palmas que há anos se recusou a fazer a viagem no autocarro verde-rubro entre o aeroporto e o Funchal...

No último jogo com o Sporting CP a equipa principal verde-rubra já viajou para o Estádio num autocarro com condições, numa evidente melhoria de conforto para quem o utiliza e da própria imagem que é transmitida. Para mais, com a qualidade reconhecida da empresa de Rui Castro, a RC Travel, que, nesta fase, colabora com o CS Marítimo.

15 visualizações