Henrique Correia
Daqui a cinco anos a transição digital será superior ao Turismo
Esta foi a previsão de Miguel Albuquerque levada ao Congresso dos Juízes, cuja plateia aplaudiu o presidente do Governo quando este relevou o papel dos professores.

Terminou o congresso dos juízes com a presença do Presidente da República. E com uma novidade: o aplauso da plateia de Justiça quando Miguel Albuquerque falou na importância dos professores para o futuro das gerações e a forma como a Madeira solucionou a contagem do tempo de serviço, uma situação que neste momento está a ser alvo de grande contestação no resto do País que ainda não resolveu o problema.
Miguel Albuquerque praticamente não falou de Justiça e os juízes sentiram, de algum modo, que a Madeira repôs justiça relativamente aos professores e dispensaram uma paragem no discurso do líder do governo madeirense.
Albuquerque falou da Madeira e apontou caminhos. E faz previsõe: daqui a cinco anos, a transição digital terá um peso maior do que o Turismo. O investimento imobiliário, a banana, o vinho e o Rum são produtos que reúnem um interessante volume de negócios.