Buscar
  • henriquecorreia196

Despiste no Rali da Calheta faz 3 feridos; carro embate em casa



Devido ao recuo do carro foi necessário proceder ao seu desencarceramento. Elevados danos materiais. Veja um vídeo a circular nas redes sociais: https://www.facebook.com/maisralis/videos/6436191986452599/





O Rali da Calheta registou hoje um acidente envolvendo a dupla Pedro Faria/ Nuno Rodrigues. Explica a organização que "após a meta da PEC 3 – Calheta 1, o concorrente teve um despiste, embatendo no muro e atingindo uma residência".

Deste incidente, revela a organização, "resultaram 3 feridos, dois com ferimentos ligeiros e um a inspirar mais cuidado: A residente da casa atingida sofreu escoriações, foi assistida no local e conduzida para o Centro de Saúde da Calheta. O piloto Pedro Faria com queixas de dores no joelho, foi assistido no local e encaminhado para o Hospital Dr. Nélio Mendonça".

A mesma fonte adianta que "o co-piloto Nuno Rodrigues inspirava mais cuidados. Devido ao recuo do carro foi necessário proceder ao seu desencarceramento, tendo sido retirado em plano duro, assistido no local e encaminhado para o Hospital Dr. Nélio Mendonça, acompanhado pelo médico chefe da prova. Neste momento podemos informar que Nuno Rodrigues está estável, em observação, aguardando resultados de exames médicos.


Parte desportiva: Alexandre Camacho desiste


Na parte desportiva propriamente dita,

"Alexandre camacho, que era o líder do Rali da Calheta e piloto interessado na disputa do título absoluto no Campeonato de Ralis CORAL da Madeira, desistiu durante a disputa da PE 6, Calheta 2, devido a despiste. Na frente da prova organizada pelo Club Sports da Madeira volta a estar Miguel Nunes com um Skoda Fabia Rally2 Evo".

54 visualizações