top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Dirigente da AFM critica arbitragem


Presidente do Conselho Fiscal que até tem no seu seio, como Vogal, ilegalmente como se sabe, um dirigente comum com o CD Nacional.




António José Correia de Jesus, presidente do Conselho Fiscal da Associação de Futebol da Madeira. O mesmo que escreve, publicamente, isto sobre a arbitragem do Nacional-Marítimo, em juvenis, do último domingo: "...quanto a mim o único culpado foi o árbitro - penso que só no intervalo é que foi à cabine buscar os cartões . Não obstante o Marítimo ter sido ligeiramente melhor, o árbitro estragou tudo com um trabalho tendencioso. Há muito que não via vergonha assim."

A. Correia de Jesus, em diálogo público no fb, respondia a Jorge Correia, o adepto, pai e treinador que dava os parabéns aos vencedores e criticava as 'vergonhosas cenas de pancadaria' - que, realce-se, nada tinham a ver com o árbitro.

Lemos e custa a acreditar: um dirigente da AFM a escrever isto?! Sim, é verdade... Aliás, Presidente do Conselho Fiscal que até tem no seu seio, como Vogal, ilegalmente como se sabe, um dirigente comum com o CD Nacional. Escreveu 'aquilo'?! Sim, é verdade...

Mais comentários... para quê?! Lamentar é pouco.

10 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page