top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Dois navios com 11 213 pessoas



O transatlântico “Borealis” chegou esta manhã cedo de Liverpool, onde iniciou o cruzeiro de 29 noites pelas ilhas das Caraíbas.





O Porto do Funchal recebe hoje os navios de cruzeiro “Iona”, “Borealis” e “AIDAmar” que estão a movimentar 11 213 pessoas, entre passageiros e tripulantes.

O gigante “Iona” traz 5179 passageiros e 1671 tripulantes.

Fica na Madeira 13 horas e às 22h00 navega para Lisboa, no âmbito do cruzeiro de 14 noites que começou a 11 de novembro em Sothampton, com escalas nas Canárias, Madeira, Lisboa e Corunha, terminando em Southampton, a 25 de novembro.

O transatlântico “Borealis” chegou esta manhã cedo de Liverpool, onde iniciou o cruzeiro de 29 noites pelas ilhas das Caraíbas, com escalas no Funchal, Antígua, Martinica, Bridgetown, Grenada, Grenadines, St. Lucia, Dominica, St. Kitts, St. Maarten, Ponta Delgada, regressando a Liverpool a 14 de dezembro.

O navio fica 10 horas no Porto do Funchal, saindo às 17h00 para St. Johns, Antigua, com 967 passageiros e 625 tripulantes.

O “AIDAmar” também acostou de manhã cedo. Veio da Corunha, no âmbito do cruzeiro de 21 noites que saiu de Hamburgo a 12 de novembro, com escalas em Portland, Corunha, agora, Funchal, seguindo-se as ilhas Canárias, Lisboa, Le Havre, terminando o cruzeiro em Hamburgo a 03 de dezembro.

A bordo, viajem 2132 passageiros e 639 tripulantes.

Por voltas da meia noite, o navio parte do Funchal, com destino a Las Palmas.

4 visualizações

Comments


bottom of page