top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Dois navios movimentam 3.887 passageiros no Funchal


O “Spirit of Discovery” está a atravessar o Atlântico, num cruzeiro designado por “30 noites primaveris pelas Caraíbas”.




De acordo com uma informação da APRAM "os dois navios que hoje estão acostados no cais sul do Porto do Funchal, “Marella Explorer” e “Spirit of Discovery”, estão a movimentar um total de 3 887 pessoas, entre passageiros e tripulantes".

O “Spirit of Discovery” está a atravessar o Atlântico, num cruzeiro designado por “30 noites primaveris pelas Caraíbas” que se iniciou a 05 de março, em Portsmouth, com escalas, hoje, no Funchal, seguindo-se Antígua, ilhas Virgens britânicas, Montserrat, Martinica, Barbados, St. Lucia, Bermuda, Açores e regresso a Portsmouth, onde termina a viagem a 04 de abril.

A bordo, viajam 799 passageiros e 499 tripulantes.

O navio deixa a Madeira esta tarde, pelas 17h00, após uma escala de 11 horas, com destino a Saint John´s, Antígua.

O “Marella Explorer” que semanalmente, às quintas-feiras, faz escala no Porto do Funchal está a fazer um cruzeiro de 07 noites, iniciado a 06 de março em Las Palmas, com escalas em 05 ilhas de Canárias e na Madeira.

Proveniente de Tenerife, traz a bordo, 1 819 passageiros e 770 tripulantes. Parte ao fim da tarde, às 18h30, para a ilha de La Palma.

1 visualização

Comentarios


bottom of page