top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Dois navios trazem 3 482 pessoas ao porto do Funchal



O “Marella Discovery 2” chegou de St. John´s, Antígua, com 1612 passageiros e 757 tripulantes.




Os navios “Marella Discovery” e “Viking Star” acostaram esta manhã, no Porto do Funchal, provenientes das Caraíbas e em viagem de reposicionamento para o Mediterrâneo, onde vão operar nos próximos meses.

A bordo, viajam 3 482 pessoas, entre passageiros e tripulantes.

O “Viking Star”, proveniente de Philipsburg, St. Maarten,   parte por volta das 13h00, para Barcelona, com 642 passageiros e 471 tripulantes, após uma escala de 07 horas na Madeira.

O navio começou este cruzeiro de 13 noites pelo Atlântico, em Fort Lauderdale, a seguir fez escala em St. Maarten, agora Funchal e termina a viagem em Barcelona, a 03 de abril, ficando posicionado nos próximos meses no Mediterrâneo.

O “Marella Discovery 2” chegou de St. John´s, Antígua, com 1612 passageiros e 757 tripulantes. Fica 11 horas no Funchal e sai às 17h30 para Málaga, no âmbito do cruzeiro de 14 noites que iniciou na Jamaica, a 21 de março. Seguiram-se escalas na República Dominicana, Antígua, agora no Funchal, e depois, Málaga e Palma de Maiorca, onde acaba a viagem a 04 de abril e onde o navio vai ficar posicionado nos próximos tempos..

1 visualização

Comments


bottom of page