Ligado ao CDR Prazeres desde 1994, presidente nos últimos anos, Duarte Anjo tem uma marca significativa nos destinos de uma coletividade.
Ainda com um ano de mandato por cumprir - foi (re)eleito em 2021 para um período de três anos -, a verdade é que Duarte Anjo irá concorrer a mais um ciclo à frente dos destinos do Clube Desportivo e Recreativo dos Prazeres.
Ligado ao CDR Prazeres desde 1994, presidente nos últimos anos, Duarte Anjo tem uma marca significativa nos destinos de uma coletividade que é uma referência nacional e internacional nalgumas modalidades - nomeadamente na Patinagem de Velocidade e no Badminton -, para além de outras com forte significado na Região, a que se acrescenta um trabalho mais vasto não apenas no âmbito desportivo, que contribui para colocar a freguesia, Prazeres, e o próprio concelho, Calheta, num patamar elevado.
Não estranha, por isso, o apoio que se sabe existir para que Anjo inicie um novo mandato à frente dos destinos do clube, para mais quando se apresta para ir para o terreno uma obra que engrandecerá, sobremaneira, a coletividade e que constitui uma forte aposta (e orgulho) do presidente.
Trata-se de uma infraestrutura a ser edificada ao lado da atual sede, em terrenos do CDR Prazeres, e que merece, justificadamente, todo o apoio da Câmara Municipal da Calheta e do Governo Regional da Madeira. Algo que - diz quem conhece o projeto - dará uma 'cara nova' e uma nova centralidade à pitoresca freguesia dos Prazeres.
Comments