top of page
Buscar
  • Duarte Azevedo

Duarte Anjo (re)candidato no CDR Prazeres



Ligado ao CDR Prazeres desde 1994, presidente nos últimos anos, Duarte Anjo tem uma marca significativa nos destinos de uma coletividade.




Ainda com um ano de mandato por cumprir - foi (re)eleito em 2021 para um período de três anos -, a verdade é que Duarte Anjo irá concorrer a mais um ciclo à frente dos destinos do Clube Desportivo e Recreativo dos Prazeres.

Ligado ao CDR Prazeres desde 1994, presidente nos últimos anos, Duarte Anjo tem uma marca significativa nos destinos de uma coletividade que é uma referência nacional e internacional nalgumas modalidades - nomeadamente na Patinagem de Velocidade e no Badminton -, para além de outras com forte significado na Região, a que se acrescenta um trabalho mais vasto não apenas no âmbito desportivo, que contribui para colocar a freguesia, Prazeres, e o próprio concelho, Calheta, num patamar elevado.

Não estranha, por isso, o apoio que se sabe existir para que Anjo inicie um novo mandato à frente dos destinos do clube, para mais quando se apresta para ir para o terreno uma obra que engrandecerá, sobremaneira, a coletividade e que constitui uma forte aposta (e orgulho) do presidente.

Trata-se de uma infraestrutura a ser edificada ao lado da atual sede, em terrenos do CDR Prazeres, e que merece, justificadamente, todo o apoio da Câmara Municipal da Calheta e do Governo Regional da Madeira. Algo que - diz quem conhece o projeto - dará uma 'cara nova' e uma nova centralidade à pitoresca freguesia dos Prazeres.

3 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page