Festival do Rum até domingo na Placa Central
- Henrique Correia
- 12 de abr. de 2023
- 1 min de leitura
Os visitantes serão surpreendidos com uma dinâmica de ações e momentos.



O V Festival do Rum da Madeira, uma iniciativa do Instituto do Vinho, Bordado e Artesanato da Madeira (IVBAM), vai decorrer na Placa Central da Avenida Arriaga até domingo.
"Num ambiente informal, os visitantes serão surpreendidos com uma dinâmica de ações e momentos, que variam entre as provas e masterclass de Rum da Madeira, conversas com produtores, sessões de cocktails, harmonização de comida e chocolates com Rum da Madeira, entre outras iniciativas.
Todos os produtores de Rum da Madeira, que comercializam o seu produto, marcarão presença neste evento - Engenhos do Norte, Sociedade dos Engenhos da Calheta, Engenho Novo da Madeira (William Hinton), Florentino Izildo Ferreira (O Reizinho) e Vinha Alta -, onde terão a oportunidade de promover e divulgar os seus runs, que apresentam características e qualidades únicas", refere uma nota da secretaria.
Comments