Buscar
  • Henrique Correia

Francisco Abreu vence primeira corrida do Campeonato de Portugal


Este domingo, 27 de junho, serão realizadas as duas corridas que faltam para completar o programa da segunda jornada da competição


O piloto madeirense Francisco Abreu, campeão de Portugal de Velocidade, ganhou a primeira corrida da segunda jornada do Campeonato de Portugal de Velocidade by Sport TV, ao volante do seu Porsche 911 GT3 Cup 4.0.

"Após rubricar a “pole position”, o piloto madeirense do Porsche 991 GT3 Cup 4.0 não fez uma excelente largada quando os semáforos se apagaram, mas rapidamente se recompôs e emergiu da primeira curva como líder de uma corrida que dominou da luz à bandeira de xadrez", revela uma nota de imprensa.

"Francisco Abreu foi aumentando a vantagem sobre os seus adversários e na parte final da prova optou por poupar o Porsche 991 GT3 Cup com as cores da CANON, BRISA, GTS, ONRISING e Clube Sport Marítimo e, sobretudo, os pneus para a corrida de amanhã. Uma vitória justa que permitiu reforçar o comando do Campeonato de Portugal de Velocidade by Sport TV", aponta a mesma informação.

Este domingo, 27 de junho, serão realizadas as duas corridas que faltam para completar o programa da segunda jornada da competição, com Francisco Mora a fazer a segunda prova no formato Sprint, regressando ao Francisco Abreu ao Porsche 991 GT3 Cup 4.0 com as cores da CANON, BRISA, GTS, ONRISING e Clube Sport Marítimo para fazer companhia a Francisco Mora na prova em formato endurance.


3 visualizações

Posts recentes

Ver tudo