"PS chumbou a proposta do CHEGA que recomendava ao governo nacional o lançamento de um concurso para garantir um serviço de 'ferry' semanal".
O deputado madeirense do CHEGA na Assembleia da República Francisco Gomes denunciou aquilo que considera "uma vergonha" do PS que exige ao Governo Regional um ferry de ligação ao continente mas votou contra essa intenção quando o CHEGA apresentou uma proposta nesse mesmo sentido, exigindo a abertura de concurso público por parte do Governo nacional.
Na sua página do Facebook, Francisco Gomes escreve que "o PS mostra a sua mais descarada hipocrisia! Em Setembro, acusam o governo regional de não querer o 'ferry', quando, em Junho, na Assembleia da República, o PS chumbou a proposta do CHEGA que recomendava ao governo nacional o lançamento de um concurso para garantir um serviço de 'ferry' semanal para passageiros e carga rodada. Que cinismo gritante! O PS faz de conta que defende os interesses da Madeira, quando, na realidade, sabotou um solução perfeitamente viável para recuperar o 'ferry', que não custaria um cêntimo aos Madeirenses. Tanta desfaçatez! A verdade é que, hoje, a Madeira continua sem 'ferry' por culpa exclusiva do PS, que optou por votar contra a vontade dos Madeirenses e em prol dos seus próprios interesses eleitoralistas. Haja vergonha!"
Comentarios