top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Funchal contrata 30 cantoneiros e 10 motoristas



Pedro Calado: "Acho piada que ainda hoje tivessem reclamado, apelando à contratação de mais pessoal, quando deixaram os serviços de ambiente depauperados".




O Presidente da Câmara do Funchal e vereadora do Ambiente foram hoje à Estação de Tratamento dos Viveiros dar as boas vindas aos 30 cantoneiros e 10 motoristas de pesados contratados pelo município do Funchal, revela uma nota da CMF.

Os novos funcionários irão reforçar as equipas de trabalho do Departamento de Ambiente, por forma a garantir que o trabalho prestado pelos serviços municipais seja cada vez mais eficaz.

“Estas novas contratações vêm colmatar as necessidades dos serviços, que na anterior vereação acumulou um diferencial negativo, deixando-nos uma gritante a falta de recursos humanos, já que não lançaram os procedimentos contratuais em número capaz de corrigir as saídas de que foram acontecendo ao longo dos anos”, relembra Pedro Calado.

“Acho piada que ainda hoje tivessem reclamado, apelando à contratação de mais pessoal, quando deixaram os serviços de ambiente depauperados, obrigando mesmo a que tivéssemos de recorrer a serviço externo para conseguir recolher o lixo que a cidade produz”, relembra Pedro Calado.

3 visualizações

Comments


bottom of page