13 estacionamentos rotativos, 3 destinados a moradores, 1 lugar reservado a pessoas com mobilidade reduzida e 2 espaços para o carregamento de veículos elétricos.
Está concluído o projeto de requalificação e reperfilamento do estacionamento, no troço da Avenida do Infante, em frente ao Hotel Savoy Palace. As obras custaram 102 mil euros.
O Presidente da Câmara Municipal do Funchal visitou hoje a conclusão das obras. Pedro Calado explicou que a intervenção teve por objetivo melhorar as acessibilidades e a circulação pedonal sem barreiras, com mobilidade para todos os cidadãos, facilitando, deste modo, o acesso ao comércio e serviços que existem nesta zona.
A autarquia aproveitou esta intervenção para ordenar o estacionamento de forma diferente: “Foram criados 13 estacionamentos rotativos, 3 destinados a moradores, 1 lugar reservado a pessoas com mobilidade reduzida e 2 espaços para o carregamento de veículos elétricos. Foi ainda alterada a zona de cargas e descargas, bem como aumentou-se a dimensão do passeio, promovendo maior e melhor fruição do mesmo”, explicou ainda Pedro Calado.
Kommentarer