Buscar
  • Duarte Azevedo

Futsal: FPF obriga madeirenses a realizarem jogos em atraso de 6 a 31 de Dezembro

São Roque do Faial terá de efetuar 6 jogos nesse espaço


A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) recalendarizou as jornadas de futsal do Campeonato Nacional da II Divisão, Série G, onde se encontram as equipas madeirenses. Neste sentido, todos os jogos em atraso têm de acontecer entre 6 e 31 de dezembro, sendo que o São Roque do Faial conta com 6 partidas nessa situação, o Marítimo e Porto Moniz 5 cada (1 das quais para a Taça de Portugal). A situação de Marítimo e Porto Moniz é um pouco menos gravosa que os sanroquinos na medida em que um dos 4 jogos do campeonato em atraso é precisamente o confronto entre os dois - que poderá acontecer a meio da semana.

Já ao São Roque do Faial para além de ter que disputar 6 jogos em menos de um mês, com o Natal pelo meio, tem três jogos no continente e os valores das passagens por estas alturas costuma 'queimar'... De notar que dois desses seis jogos em atraso foram adiados por determinação da DGS dado então casos de COVID-19 nas equipas adversárias do São Roque do Faial.

Ainda de acordo com a recalendarização feita, a FPF determina que as duas últimas jornadas desta primeira fase do Campeonato terão de acontecer a 9 e 16 de janeiro, enquanto a eliminatória da Taça de Portugal, seguinte àquela em que estão Marítimo e Porto Moniz, encontra-se marcada para 2 de janeiro.

Recorde-se que os quatro primeiros apuram-se para o apuramento à subida à I Divisão.

2 visualizações

Posts recentes

Ver tudo