top of page

Governante "pressiona" Governo: mais salário, menos imposto...

  • Foto do escritor: Henrique Correia
    Henrique Correia
  • há 1 dia
  • 1 min de leitura

José Manuel Rodrigues, líder centrista, lembrou que a Madeira "tem o salário mínimo mais alto do país, por proposta do CDS".



ree

O líder do CDS Madeira esteve hoje na habitual concentração anual no Chão dos Louros e com a bandeira centrista lançou um desafio ao Governo que o próprio integra enquanto secretário regional da Economia: descida dos impostos sobre o trabalho e uma valorização dos salários no próximo ano. Um objetivo para Miguel Albuquerque ir trabalhando no sentido de deixar a marca do PSD nesta matéria se não quiser que José Manuel Rodrigues chame ao seu partido essa conquista.

O que já ninguém tira ao CDS, segundo Rodrigues, é o salário mínimo. Como explica o líder centrista no calor do momento partidário: "A Madeira tem o salário mínimo mais alto do país, por proposta do CDS, o caminho da valorização dos salários, para fazer face ao custo de vida, tem que ser acelerado".

José Manuel Rodrigues marcou presença na Festa dos Romeiros, no Chão dos Louros, onde tradicionalmente o CDS marca a entrada no novo ano político e ali reafirmou que "a Região tem que fazer repercutir o crescimento económico na vida dos cidadãos e das famílias".

líder centrista voltou a defender a negociação, no Conselho de Concertação Social, de um Salário de Referência para os jovens licenciados quando entram no mercado de trabalho. Ainda na área económica, defendeu que o Estado aplique nas Regiões Autónomas o Programa Regressar, com incentivos e apoios significativos aos jovens emigrados que pretendam regressar ao mercado de trabalho da Madeira e do Porto Santo.


 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page