Francisco José Lobo Faria recebe 20 mil euros para a comparticipação financeira das despesas inerentes à inscrição do filme “Posso Olhar Por Ti” em festivais.

O Governo Regional publicou hoje três deliberações que autorizam a celebração de contratos-programa para três produções, uma série de dois episódios e duas promoções de filmes em festivais.
Foi decidido assinar um contrato-programa com a empresa Mau Mau Mia – Produções, LDA., com efeitos desde a data da sua assinatura até 31 de dezembro de 2022, tendo em vista a comparticipação financeira das despesas inerentes à produção e realização de dois episódios integralmente gravados na Região que "valorizam as pessoas, o património natural, histórico, gastronomia, aventura e lazer". A produção e realização pertencem do produtor Maurício Ribeiro, que recebe 15 mil euros.
Autorizada, também, a celebração de um contrato-programa com a Suavamarelo – Associação Cultural, tendo em vista a comparticipação financeira das despesas inerentes à inscrição do filme “A Febre do Cão Bravo” em festivais de cinema nacionais e internacionais, em 2022, sendo que para isso, é concedida uma comparticipação financeira que não excederá os € 6.450,00 euros.
Outra autorização prende-se com a celebração de um contrato-programa com Francisco José Lobo Faria, para a comparticipação financeira das despesas inerentes à inscrição do filme “Posso Olhar Por Ti” em festivais de cinema nacionais e internacionais, assim como das despesas inerentes à distribuição do filme nos cinemas nacionais, em 2022. Haverá uma
Comparticipação financeira que não excederá os € 20.000,00.
Comentarios