Buscar
  • Henrique Correia

Governo louva atleta madeirense vice-campeã europeia de marcha sub-20


Governo sublinha a dedicação e empenho da atleta e ainda da equipa técnica e direção da ADRAP, nomeadamente ao técnico Manuel Almeida, seu treinador.



O Governo Regional da Madeira e o seu presidente, Miguel Albuquerque, vieram hoje, publicamente, louvar a atleta madeirense Adriana Viveiros pela conquista do título de vice-campeão europeia de sub-20 na categoria de marcha.

Lembra a nota da Quinta Vigia que "a atleta da Associação Desportiva e Recreativa da Água de Pena, coletividade do concelho de Machico, com meritório trabalho desportivo, nomeadamente no atletismo, conquistou hoje a medalha de prata na prova que está a decorrer na Polónia, naquela que foi a melhor prestação individual de Portugal naquele campeonato"

Adriana Viveiros junta este resultado a muitos outros que vem conseguindo no panorama regional e nacional, mas também a nível internacional.

O Governo Regional, vem, desta forma, juntar-se nos votos de congratulação por mais um resultado que só honra a Madeira e o seu desporto e particularmente o Atletismo, modalidade onde a Região tem, ao longo das últimas décadas, obtido excelentes resultados.

Desta forma, vem reconhecer e louvar, publicamente o esforço, dedicação e empenho da atleta e ainda da equipa técnica e direção da ADRAP, nomeadamente ao técnico Manuel Almeida, seu treinador.

Vem ainda enaltecer e agradecer a forma como a atleta vem honrando a terra onde nasceu e os madeirenses e porto-santenses, nas diversas competições em que participa. Com a obtenção destes resultados, Adriana Viveiros prestigiou bem alto o nome da Região Autónoma da Madeira.


3 visualizações

Posts recentes

Ver tudo