Guilherme Silva não se "esconde": vou votar Seguro
- Henrique Correia

- há 2 horas
- 1 min de leitura
Seguro tem todas as condições para ser um bom Presidente da República, está bem preparado, diz o social democrata que foi mandatário de Marques Mendes.

Guilherme Silva, advogado, mandatário de Marques Mendes nas presidenciais de domingo passado, antigo deputado do PSD na Assembleia da República, onde foi vice presidente, revelou hoje, na RTP, que vai votar António José Seguro na segunda volta a 8 de fevereiro.
Figura de relevo no tempo de Jardim, elo de ligação com a República, Guilherme Silva também está próximo da liderança de Miguel Albuquerque na Região, mas ao contrário dos líderes nacional e regional, não se "esconde" e diz publicamente em quem vai votar. "Quando voto faço uma escolha, nunca votei em branco, nunca me abstive. Do ponto de vista da nossa Democracia, é a melhor solução, vou votar António José Seguro. Não tenho nada a ocultar".
Na perspetiva de Guilherme Silva, Seguro tem todas as condições para ser um bom Presidente da República, está bem preparado, é uma pessoa moderada e ponderada", sem nos deixar mal interna e exterbamente".





Comentários