top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Ireneu lembrou promessa de estabilidade governativa para a Legislatura



Governo apresenta cumprimentos de Natal ao Representante.




O presidente do Governo Regional foi hoje ao Palácio de São Lourenço desejar um Santo Natal e agradecer ao Representante da República o empenho, junto dos órgãos nacionais, das questões pendentes.

Miguel Albuquerque falou nos desafios do próximo ano, designadamente as eleições nacionais e europeias, e lembrou o ano excecional de 2023 com a subida real do PIB, superior a 14%, e uma subida do PIB per capita acima do PIB nacional.

Ireneu Barreto retribuiu os votos de Boas Festas e disse que o Representante da República deve defender os interesses complementares, e não antagónicos, da República e da Região. Estou a acabar o 13º ano como Representante e nunca rejeitei uma proposta normativa, revelando o cuidado que o Governo tem nas propostas que faz ao Representante da República".

Ireneu Barreto lembrou o desempenho do turismo, da economia diversificada, da inteligência artificial e das alterações climáticas.

O Representante disse que a estabilidade política está garantida, é de Legislatura, como promessa dos partidos envolvidos no acordo de governo


4 visualizações

Comments


bottom of page