top of page
Buscar

Jardim defende uma frente de autonomistas com PSD e PS juntos.

Foto do escritor: Henrique CorreiaHenrique Correia


"Frente de autonomistas sociais-democratas com todos os Partidos democráticos (“Chega” e comunistas fora) contratualizada "só por 4 anos. Todos responsabilizados no Governo".




O antigo presidente do Governo Regional Alberto João Jardim defendeu hoje, na rede "X", que "sem um PSD Madeira unido retornado à luta por mais AUTONOMIA, qualquer maioria estável e de boa governação é impossível. Não entendem que a não se resolver consensualmente a situação no atual PSD, a mudança só é possível numa frente de autonomistas sociais-democratas com todos os Partidos democráticos (“Chega” e comunistas fora) contratualizada "só por 4 anos, resolvendo o Direito a MAIS AUTONOMIA e com todos representados e responsabilizados no Governo"?

Jardim também questiona: "Não entendem que, maioritariamente, o Povo Madeirense, mesmo insatisfeito, não quer estragar tudo o a tanto custo conquistado e sujeitar-se a uma governação socialista/comunista?!…"



 
 

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page