"Cada um, pessoalmente, é responsável ante os Autonomistas e Sociais-Democratas, para o bem e para o mal, pelo que vier a suceder no futuro próximo".

Antigo presidente do Governo Regional e antigo líder social democrata madeirense Alberto João Jardim defende eleições antecipadas para a Madeira, ao contrário do que votou, por unanimidade, o Conselheiro Regional do PSD-M, onde Miguel Albuquerque levou a estratégia de se demitir já na segunda-feira perante o Representante da República, no sentido de o PSD apresentar um novo presidente do Governo para um novo Governo e um novo Orçamento e Programa. Sem eleições.
Já hoje, Jardim disse aos jornalistas que não ia falar mais no assunto para não deitar mais achas para a fogueira. No Facebook, Jardim escreveu que "os Membros com direito a voto no Conselho Regional do PSD/Madeira que ontem, por unanimidade, livres, subscreveram a estratégia em curso, CADA UM, PESSOALMENTE, é responsável ante os Autonomistas e Sociais-Democratas, para o bem e para o mal, pelo que vier a suceder no futuro próximo".
Comments