top of page

João Luís e Luís Olim juntos na Lituânia

  • Duarte Azevedo
  • 18 de dez. de 2020
  • 1 min de leitura

Treinadores madeirenses vão trabalhar no FK Panevezys

ree

São dois nomes incontornáveis do futebol madeirense, dois nomes incontornáveis do Club Sport Marítimo. Mais que a paixão pelo desporto-rei, une-os a paixão pelo clube verde-rubro. João Luis e Luis Olim. Claro! Como há poucos!

Jogadores de percursos feitos com o emblema maritimista ao peito, como técnicos também estiveram ligados à coletividade verde-rubra. Agora não estão e João Luís, inclusive, assina sucesso bem longe, na Lituânia, onde comandou o FK Panevezys na conquista da Taça daquele país. Tendo renovado contrato, o madeirense vai contar na nova época com a colaboração do outro madeirense acima citado, Luís Olim.

Por enquanto na Madeira, gozando obviamente este período de quadra natalícia - apesar de todas as restrições... -, João Luis e Luis Olim devem partir para a Lituânia na segunda semana de Janeiro.

A muitos quilómetros de distância a sofrerem pelo 'seu' Marítimo...? Não tenhamos a menor dúvida!

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page