Buscar
  • Henrique Correia

Jornalista do JM testa positivo; empresa ativa plano e vai testar trabalhadores


Durante os próximos dias serão feitos testes de despistagem com outros profissionais e foram reforçadas outras medidas de proteção".


Uma nota do JM, publicada na edição online daquele jornal, deu conta, há pouco, que "um profissional testou positivo para o novo coronavírus", referindo que "perante os primeiros sintomas foi rapidamente feito o teste que viria a confirmar a infeção, ao longo da manhã do último dia do ano"

Esclarece a mesma nota que "Enquanto aguardava o resultado laboratorial, a jornalista em causa esteve em teletrabalho. De qualquer forma, a empresa e a Direção do Jornal comunicaram o facto a todos os colaboradores presentes na Redação ao fim da manhã de ontem" Informa p JM que "mais tarde, uma equipa técnica de uma empresa especializada esteve no Jornal para fazer uma completa desinfeção do espaço, desde a Redação a todos as outras áreas de serviço".

Como medida preventiva, "durante os próximos dias serão feitos testes de despistagem com outros profissionais e foram reforçadas outras medidas de proteção".

12 visualizações