O Governo Regional contratou uma empresa de advogados para recorrer da sentença e impedir que os milionários da Vinci, que tiveram 4,2 mil milhões de euros no ano passado, paguem impostos tal como qualquer madeirenses
Na ação de campanha desta manhã, no centro do Funchal, Élvio Sousa deixou uma mensagem ao candidato do PSD e Presidente do Governo, uma vez que este foi hoje a Santa Cruz, lembrando o assunto da cobrança de IMI do Aeroporto Internacional da Madeira.
“Esperamos que Albuquerque vá hoje a Santa Cruz anunciar à população da Madeira e do Porto Santo que, finalmente, os milionários da Vinci vão pagar impostos, como aliás foi sentenciado pelo próprio Tribunal”, referiu o candidato do JPP.
“Como sabem o município de Santa Cruz que é governado pelo JPP interpôs uma ação e o Governo Regional da Madeira foi condenado a inscrever a matriz dos imóveis do aeroporto cujas finanças regionais sempre se recusaram a inscrever na matriz”, recordou.
“Mesmo assim, o Governo Regional contratou uma empresa de advogados para recorrer da sentença e impedir que os milionários da Vinci, que tiveram 4,2 mil milhões de euros no ano passado, paguem impostos tal como qualquer madeirense e porto-santense: isto é governar para o Povo?”, questionou.
Para o JPP “parece que Albuquerque tem a apetência para perdoar os ricos e castigar os pobres e dou vários exemplos: no Porto Santo aniquilou o parque de campismo; convidou os empresários das bitcoins a virem para a Madeira
Comments