top of page
Buscar

Kamala em contraciclo escolheria um republicano para o seu gabinete

Foto do escritor: Henrique CorreiaHenrique Correia

Considera "importante que, quando algumas das maiores decisões forem tomadas, haja pessoas na mesa com pontos de vista e experiências diferentes".





Era capaz de nomear um republicano para o seu gabinete? "Sim, seria capaz de nomear, não estou pensando em nomes, mas seria capaz de nomear".

Foi assim que Kamala Harris, candidata democrata às eleições nos Estados Unidos, em entrevista à CNN, respondeu sobre o que é a diversidade de opiniões para quem governa e que não tem como uníco propósito a escolha partidária "cega" pelos seus seguidores.

Kamala Harris diz ser importante ter, no seu gabinete, pessoas com diversidade de opiniões como forma de analisar as situações que se colocam a quem governa. Considera "importante que, quando algumas das maiores decisões forem tomadas, haja pessoas na mesa com pontos de vista e experiências diferentes".

Relativamente ao apoio a Israel, a candidata reforçou o apoio ao direito de Israel de se defender, mas reconheceu o sofrimento dos palestinianos, repetindo que um cessar-fogo deve ser alcançado.




















 
 

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page