top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Lista de qualidade promete Rali Vinho Madeira competitivo



Alexandre Camacho, Armindo Araújo e Miguel Nunes ocupam os primeiros lugares de saída. Conheça a lista de inscritos: https://ralivm.com/2021/sites/default/files/lista_inscritos_rvm_2021.pdf





O presidente da Comissão Organizadora do Rali Vinho da Madeira divulgou esta quarta-feira quarta-feira a lista de inscritos para o evento que vai para a estrada desde 1959 pelo Club Sports da Madeira.

A lista, com 50 concorrentes, é marcada por "uma grande qualidade pois inclui nada menos que dois campeões mundiais de escalão ou categoria, um vice-campeão europeu, sete campeões nacionais e seis campeões regionais num elenco em que desponta um piloto prioritário FIA e nove com notoriedade da FPAK".

Juntando os primeiros classificados e habituais contendores dos campeonatos nacional e regionais da Madeira e Açores, a prova dirigida por Pedro Melvill Araújo será palco da estreia de uma viatura, Renault Clio Rally4, a nível nacional, e ainda dos primeiros quilómetros competitivos na ilha de modelos como o Subaru S14 WRC, Ford Fiesta Rally3 e Renault Clio Rally5. O Rali Vinho da Madeira será disputado entre os próximos dias 5 e 7 de agosto em 16 provas especiais que percorrem a totalidade dos concelhos da ilha da Madeira, refere uma nota publicada no site da prova.

7 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page