top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

"Maior das ilhas" aprova "contas saudáveis" com 62 sócios presentes


Luís Miguel Sousa, o presidente da Assembleia-Geral, diz que "este resultado apresentado (600 mil de lucro) reflete o bom trabalho que foi desenvolvido.



O Club Sport Marítimo aprovou, esta sexta-feira, em Assembleia Geral (AG) Ordinária, o Relatório e Contas referente à temporada 2019/20 com um lucro de 600 mil euros. Foi uma reunião a meio da manhã de um dia de trabalho. O "maior das ilhas" teve reunião com 62 sócios. Há quem diga: poucos mas bons.

Numa sessão que contou com a participação de 62 sócios, o exercício financeiro foi aprovado por maioria (com 53 votos a favor) num reconhecimento à gestão criteriosa e ao esforço desenvolvido pela Direcção para manter o clube dinâmico e equilibrado.

«O Marítimo tem, praticamente, 97 milhões de euros de ativo, dos quais 58 milhões de capitais próprios. O Clube apresenta contas saudáveis, com resultados positivos, uma vez mais, de cerca 600 mil euros. É um resultado, comparativamente ao ano anterior, pior em cerca de 72%, mas não deixa de ser um resultado importante, face a uma ano bastante difícil devido à pandemia da COVID-19. No fundo, este resultado apresentado, reflete o bom trabalho que foi desenvolvido», referiu o presidente da Assembleia Geral, Luís Miguel de Sousa, como consta de uma nota publicada pelo clube.

7 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page