Buscar
  • Duarte Azevedo

Marítimo joga em 'casa' mas a transmissão é do adversário


Mais uma originalidade verde-rubra, desta feita nos femininos que venceram por 3-1


A equipa feminina do Marítimo, como por aqui demos conta em devido tempo, está concentrada na Cidade do Futebol, em Oeiras, a fim de acertar o calendário da Liga BPI. Logo, os jogos em 'casa' também foram transferidos para Lisboa como aconteceu ainda esta noite, frente ao Atlético Ouriense.

Curioso, em mais uma originalidade 'verde-rubra', a transmissão do jogo via facebook ser feita pelo clube visitante. Com o locutor de serviço a fazer publicidade dos produtos que apoiam o Ouriense, a falar detalhadamente das suas jogadores, a gritar, a bom gritar, quando do golo continental enquanto no caso madeirense limitava-se a pronunciar 'golo', 'a defesa do Marítimo', 'a avançada do Marítimo'... Com exceção da guarda-redes Bárbara... pois já foi jogadora do Ouriense. E às vezes da 'internacional Telma'.

Mas, como dizia um dos comentários lidos durante a transmissão, 'o Marítimo que não se queixe, tem mais dinheiro, que transmita o jogo'. O que, na verdade, temos de concordar. E, já agora, ficamos agradecidos ao Atlético Ouriense por possibilitar vermos o jogo da equipa madeirense.

Valeu, também, o triunfo maritimista por 3-1, 2-1 ao intervalo, com três golos de Karina.

7 visualizações