top of page
Buscar
  • Duarte Azevedo

Marco Rebelo voltou a ser nomeado para arbitrar futebol e futsal


Só na última semana é que Marco Rebelo voltou a dirigir jogos oficiais de futebol (Xavelhas-Calheta em juniores, Caniçal-Pontassolense em seniores)





Marco Rebelo, um dos mais conhecidos árbitros de futebol e de futsal da atualidade madeirense, esteve 2 meses e uma semana sem dirigir jogo oficial, ou seja, ficou de fora das nomeações elaboradas pela AFM.

Uma medida, ao que se sabe, pelo facto de Marco ser dirigente do Clube Escola 'O Liceu', situação que, naturalmente, se torna incompatível com a arbitragem pois o clube participa em provas onde aquele é juiz.

O curioso, contudo, é que Marco Rebelo estava ligado a 'O Liceu' há 8 anos, primeiro como vice-presidente da Assembleia Geral e, nos últimos quatro anos, como vice-presidente da Direção presidida por Ana Afonso. Em janeiro passado, Marco Rebelo apresentou a demissão do seu cargo no clube, tendo sido substituído por Ricardo Nunes.

No entanto, só na última semana é que Marco Rebelo voltou a dirigir jogos oficiais de futebol (Xavelhas-Calheta em juniores, Caniçal-Pontassolense em seniores) e de futsal (Porto Moniz-Bairro da Argentina).

Como se sabe, a lista dos corpos sociais de qualquer clube é entregue tanto na DRD como nas Associações das quais essa coletividade tem participação ativa.

11 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page