Marítimo em Faro: quem poderá dar ordens no 'banco'? Milton ou Otávio?
Segundo o regulamento tal depende se já há rescisão (litigiosa...) com Lito Vidigal

Milton Mendes é o treinador do Marítimo, substituindo Lito Vidigal, no jogo desta segunda-feira em Faro. Mas poderá o brasileiro assumir essa condição na plenitude? Ou seja, terá permissão para estar de pé no 'banco', dando ordens para dentro de campo, como determina o Artº. 82º no seu Ponto 3 do Regulamento de provas?
Ora bem, para que tal suceda a Liga de Clubes terá de validar a inscrição de Milton como treinador principal. Neste sentido é necessário que tenha havido rescisão com Lito Vidigal. Como se sabe, não houve acordo para tal pelo que apenas a mesma pode acontecer de forma unilateral.
Mas se esta situação de Milton não se apresentar resolvida - o clube tem 15 dias para o fazer -, podendo estar no 'banco' mas não inscrito como treinador, será porventura Otávio Moreira, 'adjunto' de Vidigal e que transitou para a nova equipa técnica, a fazer esse papel de estar em pé e a ser o único a ter autorização para falar com os jogadores.
Enfim, com Milton ou Otávio, importante é a vitória!



Comentários