top of page

Mau tempo na Madeira registou 77 ocorrências

Foto do escritor: Henrique Correia
Henrique Correia
há 2 horas
1 min de leitura


21 movimentos de massas entre as situações que mereceram intervenção das autoridades de Proteção Civil.




O Serviço Regional de Proteção Civil emitiu uma nota de atualização de ocorrências em consequência do mau tempo na Região, com registo de 77 situações que exigiram intervenção das autoridades municipaia.

"Desde as 20:00 horas de ontem, 31 de outubro, até às 17:00 horas de hoje, 1 de novembro, registámos 𝟳𝟳 ocorrências relacionadas com as condições meteorológicas adversas, designadamente 6 desentupimentos, 2 queda de árvores, 10 desobstrução de via, 27 Inundações, 21 movimentos massas, 3 desabamento de estruturas, 7 ações de patrulhamento e vigilância e uma outra ocorrências não especificada no comunicado do SRPC.


𝗠𝗲𝗶𝗼𝘀 𝗲𝗺𝗽𝗲𝗻𝗵𝗮𝗱𝗼𝘀:

➖ 178 operacionais

➖ 83 meios técnicos

𝗠𝘂𝗻𝗶𝗰𝗶i𝗽𝗶𝗼𝘀: Funchal (31); Santa Cruz (21); Machico (3); Câmara de Lobos (7); Calheta (2); Porto Moniz (1); São Vicente (3); Santana (2) Ribeira Brava (2); Ponta do Sol (5)



 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
white.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page