Maurício Melim mais três anos delegado de Saúde do Funchal
- Henrique Correia
- 13 de mai. de 2021
- 1 min de leitura
A comissão de serviço é feita pelo período de três anos e produz efeitos a 25 de maio de 2021.

O Governo Regional designou, em comissão de serviço, o Dr. Maurício Melim, Assistente Graduado Sénior da carreira especial médica, na área de exercício profissional de Saúde Pública, na qualidade
de Delegado de Saúde do Município do Funchal. A nomeação é feita pelo período de três anos e produz efeitos a 25 de maio de 2021.
Foram também designados para delegados de saúde adjunto, no Funchal, em comissões de serviço de três anos, os médicos António José Serrão e Susana Alves Cunha Gonçalves.
Os delegados de saúde da Calheta (Carlos Antero Santos), Câmara de Lobos (Maria do Carmo Soares), Nuno Álvares Pereira (Santana), Machico (Jaime Segal) e Ribeira Brava (Ricardo Nóbrega) foram igualmente designados para uma comissão de serviço de 3 anos, com efeitos a partir de 25 de maio.
Comments