top of page
Buscar
  • Duarte Azevedo

'O Liceu' mais independente e mais forte



Dos sub 6 aos sub 13 passa a ser 'O Liceu'/Dragon Force - antes era Dragon Force/'O Liceu' - , enquanto os escalões acima, de futebol de 11, serão apenas do Clube Escola 'O Liceu'. 





O Clube Escola 'O Liceu' renovou o protocolo que tinha com o F.C. Porto/Dragon Force para os próximos dois anos, o tempo de mandato da direção presidida por Ana Afonso.

Uma das principais novidades do novo acordo tem a ver com a designação a apresentar pelas equipas, sendo que dos sub 6 aos sub 13 passa a ser 'O Liceu'/Dragon Force - antes era Dragon Force/'O Liceu' - , enquanto os escalões acima, de futebol de 11, serão apenas do Clube Escola 'O Liceu'. 

Também em termos técnicos há mudanças, com a entrada do professor Filipe Neto para Coordenador Técnico de 'O Liceu' e coordenador do Dragon Force. Ivo Carvalho vai continuar na coordenação do futebol de 11, nomeadamente dos escalões de iniciados, juvenis e juniores.

'Todas estas melhorias visam' - no dizer da responsável de 'O Liceu' - 'melhorar as condições apresentadas e atender ao crescimento que o clube tem tido ao longo dos anos', não escondendo o orgulho que tem no cada vez mais referenciado 'O Liceu'.

9 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Opmerkingen


bottom of page