top of page
Buscar
  • Duarte Azevedo

O 'secreto' Diretor Desportivo da AD Camacha



A meio desta época veio para a Madeira. Secretamente...?! Talvez não, apenas desconhecimento...





A 1 de março de 2023 a AD Camacha apresentou um novo treinador, para substituir Christopher. Fê-lo nestes termos: 'A AD Camacha informa que chegou a acordo com a equipa técnica liderada pelo treinador Rui Borges, ex-Anadia da Liga 3. O mister Rui Borges vem acompanhado pelo adjunto João Almeida e o treinador de GR Augusto Patronilho'.

Como se verifica, não é referida a presença de Rémulo Marques. Mas, quem é Rémulo Marques? Ao que se conseguiu saber, trata-se de um Diretor Desportivo, de 45 anos, que veio na companhia de Rui Borges. Verdade é que o seu nome, nem a respetiva figura, foi referida onde quer que fosse. Porquê...? Fica no 'segredo dos deuses'! Embora, note-se, o seu nome conste das fichas de jogo da FPF.

Mas, quem é Rémulo Marques? Resumidamente, será um apaixonado pelo futebol, modalidade onde exerceu diversas funções, em várias coletividades, em Portugal e não só. Desde logo, no início, em 1996, criou a Liga de Futebol Popular do Distrito do Porto. Depois, esteve no Aves com o professor Neca, acompanhou os treinos e jogos particulares de Portugal no caminho  para o Euro'2006 - até escreveu um livro sobre isso -, foi Diretor Desportivo do Boavista, foi Vice-Presidente para o Futebol da ADR Pasteleira, Diretor Desportivo no FC Zimbru (Moldávia), na AD Fafe, no Leixões... A meio desta época veio para a Madeira. Secretamente...?! Talvez não, apenas desconhecimento... Por que veio? Por amizade, comenta-se. Para continuar? Talvez sim, talvez não...

16 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page