Buscar
  • Henrique Correia

Objetivo de Calado: Santa Luzia é freguesia para a juventude viver


Tiago Rodrigues: “Vamos continuar fortes e dedicados à causa pública, continuando com os apoios sociais, realizando obras de requalificação de becos, travessas, fontanários, impasses e escadarias".



A habitação social para jovens em Santa Luzia é prioritária para Pedro Calado. Este objetivo foi apontado hoje pelo candidato da coligação PSD/CDS à Câmara do Funchal, na apresentação do candidato àquela freguesia.

“O nosso objectivo é atrair a juventude para viver no centro do Funchal, na freguesia de Santa Luzia, construindo habitação a preços acessíveis. A cidade precisa de gente e vamos fazer de Santa Luzia o centro da Juventude".

Pedro Calado pediu ao eleitorado para confiar no projecto “Funchal Sempre à Frente” para fazer mais e melhor e dar qualidade de vida às pessoas. “A CMF não pode continuar de costas voltadas para a junta de freguesia. A autarquia abandonou Santa Luzia. Até agora os únicos investimentos feitos foram da responsabilidade do Governo Regional no montante superior a 17 milhões de euros”, lembrou o candidato, sublinhando que a autarquia não deu qualquer verba à junta", refere uma nota do gabinete de comunicação da candidatura.

O candidato à presidência da junta de freguesia de Santa Luzia, Tiago Rodrigues, promete dar continuidade ao trabalho que o PSD fez até agora. Mais e melhor qualidade de vida à população é o objectivo para manter nos próximos 4 anos.

“Vamos continuar fortes e dedicados à causa pública, continuando com os apoios sociais, realizando obras de requalificação de becos, travessas, fontanários, impasses e escadarias, bem como continuando a realizar as limpezas da freguesia”.

2 visualizações